Seja mais que bem vindo ao minha Bagunça Matutin@ que não ocorre só demanhã mas o dia inteiro!
Aqui você irá encontrar algo bem bagunçado, já que não acredito que tenha um tema específico! Falo de tudo um pouco! (vou tentar).
Se divirta aqui nessa minha bagunç@

segunda-feira, julho 26


Hello Hello Pessoal *--*'
Lá vai um tipo de post diário hoje! (sim a criatividade ainda tá com o negão)
Hoje fui visitar a minha super amiguinha Natasha! Ah, como as férias são malvadas e me afastam dela ;~;
Então combinei com ela para ir na casa dela hoje fazer bagunç@.
Mas depois de toda aquela bagunça, agora em casa, a notícia de fazer os trabalhos do colégio é tãão triste -cry
Queria que as férias fossem para aproveitar, se divertir! E não que os professores se aproveitem dos alunos e mandem aqueles 1001 trabalhos super complicados -cry cry cry
Bem, acho que prefiro aguentar a Miranda de "Diabo Veste Prada" e_e'
Ah, e também mostrei alguns videos do "Felipe Neto" para Nata (natasha). Como a gente riu! *-*
Adooooro os videos do Felipe Neto, e como disse a Nata "ele traz argumentos muito bons!"
Como adoro ver ele imitando o edward de crepusculo -q Fica igual!
É, to ruim de assunto mesmo hoje ;~;'
Como não quero espantar o pessoal começando a falar besteiras já no meu segundo post, vou terminar por aqui mesmo ><'
Falem para a criatividade voltar logo para casa! To com saudades dela ;~;
Bye Bye Peeessoal \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário