Seja mais que bem vindo ao minha Bagunça Matutin@ que não ocorre só demanhã mas o dia inteiro!
Aqui você irá encontrar algo bem bagunçado, já que não acredito que tenha um tema específico! Falo de tudo um pouco! (vou tentar).
Se divirta aqui nessa minha bagunç@

domingo, agosto 29

Música


Olá pessoal! Sei que já não posto faz um mês, mas eu sou meio esquecida mesmo.
Bem, decidi por falar de música! Porque? Porque ela me influencia fácilmente.
Quando eu acordo, logo coloco meus fones de ouvido e coloco uma música bem animada e assim a animação da música vai passando para mim e me deixando com uma boa energia para mais um dia. Pego o ônibus para ir a escola ouvindo música, acho que as pessoas até se assustam por eu estar já ouvindo música alta logo cedo.
Sinto uma grande diferença de humor quando não ouço música, tudo se torna maçante e chato! Mas com uma melodia de fundo eu fico feliz e saltitante quase o dia inteiro. Experimente um dia quando se sentir meio para baixo, ouvir uma música animada! Vais ficar leve feito uma pluma na hora. Me seguro muito para não sair dançando pela rua.
Não tem droga melhor do que aquele ritmo e entorpece o seu corpo e o deixa leve, fico sempre com um sorriso bobo! Sem contar que sou bem mais criativa ouvindo música do que sem, até porque eu não saberia nem o que escrever se eu agora não estivesse ouvindo música.
Mas to com mais vontade de ficar só ouvindo a música do que escrever -apanha
Sou aquele tipo de pessoa chata que canta junto com a música, mas já se tornou um gesto involuntário, eu começo a cantar sem notar! Quando vem aquelas músicas mais calmas, tenho vontade de deitar na grama e ficar ali, deixando a música me absorver. Se ouço música animada, tenho vontade de sair dançando por ai! Não posso ouvir músicas muito melosas, posso acabar chorando! -e isso é tenso
Bem, acho que vou aqui continuar ouvir as minhas músicas e me drogar com o ritmo delas!
Tenham uma boa noite \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário